Perguntas e Respostas

Pode ser pago com cartão de crédito ou débito online.

A política de vendas da Bom Bordo, por questões técnicas, permite a venda de passagens IDA e VOLTA somente para uma mesma empresa (Ex. IDA - Internacional Marítima 07h00 e VOLTA - Internarcional Marítima 17h30). Caso queira realizar a compra de passagens em empresas diferentes (Ex. IDA - Servi-Porto 08h00 e VOLTA - Internarcional Marítima 17h30), você deverá realizar duas compras separadamente (Ex: selecionar SOMENTE IDA com Origem e Destino, finalizando a compra do bilhete da empresa Servi-Porto e realizar nova compra SOMENTE IDA com Origem e Destino para o bilhete da Internacional Marítima).

Acesse sua conta no site e verifique em MEUS BILHETES. Seu bilhete deverá aparecer na lista. Clique em GERENCIAR e logo após em VISUALIZAR BILHETE. Caso o bilhete não apareça, acesse a área CONTATO, clique em HELPDESK e crie um chamado para o SUPORTE TÉCNICO.

A remarcação deverá ser solicitada com antecedência. Para solicitações de remarcação de passagens, será necessário manter contato diretamente com a operadora responsável por sua viagem (Servi-Porto ou Internacional Marítima), para o devido procedimento somente a empresa poderá confirmar a sua solicitação, pois envolve a verificação de disponibilidade de vagas para a data escolhida.

As empresas realizam atendimento presencial nos seguintes endereços: Servi-Porto - Avenida Vitorino Freire-Areinha, nº 1990, ao lado da Justiça Federal e nos Portos da Ponta da Espera e Cujupe. Internacional Marítima - Porto da Ponta da Espera.

Para maiores informações, entre em contato com a as operadoras pelos seguintes números: Servi-Porto: (98) 9 9232-9123 / 3232-5590 / 9 8748-6333 (Porto Cujupe) / 9 8509-3375 (Posto Pinheiro) Internacional Marítima: (98) 9 9156-3176 (Whatsapp)/ 9 8142-7672 / 9 9103-1917 / 9 9159-1773

Remarcações solicitadas após a data da viagem estão sujeitas a cobrança de multa sobre o valor da passagem dependendo da política de cada operadora. Para solicitação de remarcação de passagens, será necessário manter contato diretamente com a operadora responsável por sua viagem (Servi-Porto ou Internacional Marítima). Para o devido procedimento somente a operadora poderá confirmar a sua solicitação, pois envolve a verificação de disponibilidade de vagas para a nova data escolhida. As empresas realizam atendimento presencial nos seguintes endereços: Servi-Porto - Avenida Vitorino Freire-Areinha, nº 1990, ao lado da Justiça Federal e nos Portos da Ponta da Espera e Cujupe. Internacional Marítima - Porto da Ponta da Espera. Para maiores informações, entre em contato com a as operadoras pelos seguintes números: Servi-Porto: (98) 9 9232-9123 / 3232-5590 / 9 8748-6333 (Porto Cujupe) / 9 8509-3375 (Posto Pinheiro) Internacional Marítima: (98) 9 9156-3176 (Whatsapp)/ 9 8142-7672 / 9 9103-1917 / 9 9159-1773

Cancelamentos solicitados após a data da viagem estão sujeitos a cobrança de multa sobre o valor da passagem dependendo da política de cada operadora. Impostos e taxas cobrados pela BOM BORDO são de caráter não reembolsável. Para solicitação de cancelamento de passagens, será necessário manter contato diretamente com a operadora responsável por sua viagem (Servi-Porto ou Internacional Marítima), para o devido procedimento somente a empresa poderá confirmar a sua solicitação. As empresas realizam atendimento presencial nos seguintes endereços: Servi-Porto - Avenida Vitorino Freire-Areinha, nº 1990, ao lado da Justiça Federal e nos Portos da Ponta da Espera e Cujupe. Internacional Marítima - Porto da Ponta da Espera. Para maiores informações, entre em contato com a as operadoras pelos seguintes números: Servi-Porto: (98) 9 9232-9123 / 3232-5590 / 9 8748-6333 (Porto Cujupe) / 9 8509-3375 (Posto Pinheiro) Internacional Marítima: (98) 9 9156-3176 (Whatsapp)/ 9 8142-7672 / 9 9103-1917 / 9 9159-1773

Não é aceito parcelamento na escolha crédito.

Não existe essa opção no site.

Muitos bancos, por segurança, mantêm esse serviço bloqueado e para liberar você precisa entrar em contato e autorizar esta função. Verifique se os dados inseridos no site também estão corretos.

Alguns veículos estão disponíveis na forma como são escritos de fábrica. Exemplo: para S10 digite S-10, para D20 digite D-20. Se o veículo que você procura não estiver na lista, envie um email para suporte@ianalise.com.br e descreva o automóvel a incluir.

Essa decisão é das operadoras e normalmente são 60 dias de antecedência mas pode ser aumentado sem prévio aviso.

Na tela inicial marque a caixa que está escrito “SOMENTE IDA” e selecione a origem e destino desejado

Nas viagens é sempre considerado o horário local da região de operação do Ferry. Verifique qual o horário da viagem e esteja com 1 hora de antecedência com seu automóvel.

Você deve imprimir o bilhete ou tê-lo no smartphone para apresentar à equipe de embarque da operadora.

Você deve entrar em contato com a operadora solicitando a troca do veículo e placa. Caso o automóvel seja de valor diferente ao adquirido, poderá ser feito o pagamento e modificação no porto de embarque.