Perguntas e Respostas

Pode ser pago com cartão de crédito, débito online o Pix.

Acesse sua conta no site e verifique em MEUS BILHETES. Seu bilhete deverá aparecer na lista. Clique em GERENCIAR e logo após em VISUALIZAR BILHETE. Caso o bilhete não apareça, acesse a área CONTATO, clique em HELPDESK e crie um chamado para o SUPORTE TÉCNICO.

Para solicitações de remarcação de passagens, será necessário manter contato diretamente com a operadora responsável por sua viagem (Servi-Porto), para o devido procedimento somente a empresa poderá confirmar a sua solicitação, pois envolve a verificação de disponibilidade de vagas para a data escolhida.

As empresas realizam atendimento presencial nos seguintes endereços: Servi-Porto - Nos Portos da Ponta da Espera e Cujupe.

Para maiores informações, entre em contato com a as operadoras pelos seguintes números: Servi-Porto: (98) 98190-6260

Remarcações solicitadas após a data da viagem estão sujeitas a cobrança de multa sobre o valor da passagem dependendo da política de cada operadora. Para solicitação de remarcação de passagens, será necessário manter contato diretamente com a operadora responsável por sua viagem. Para o devido procedimento somente a operadora poderá confirmar a sua solicitação, pois envolve a verificação de disponibilidade de vagas para a nova data escolhida. Para maiores informações, entre em contato com a as operadoras pelos seguintes números: Servi-Porto: (98) 98190-6260 / 98 98748-6333 (Porto Cujupe)

Cancelamentos solicitados após a data da viagem estão sujeitos a cobrança de multa sobre o valor da passagem dependendo da política de cada operadora. Impostos e taxas cobrados pelo MobCard são de caráter não reembolsável. Para solicitação de cancelamento de passagens, será necessário manter contato diretamente com a operadora responsável por sua viagem, para o devido procedimento somente a empresa poderá confirmar a sua solicitação.

Não é aceito parcelamento na escolha crédito.

Não existe essa opção no site.

Muitos bancos, por segurança, mantêm esse serviço bloqueado e para liberar você precisa entrar em contato e autorizar esta função. Verifique se os dados inseridos no site também estão corretos.

Alguns veículos estão disponíveis na forma como são escritos de fábrica. Exemplo: para S10 digite S-10, para D20 digite D-20. Se o veículo que você procura não estiver na lista, envie um email para suporte@mobcard.com.br e descreva o automóvel a incluir.

Essa decisão é das operadoras e normalmente são 30 dias de antecedência mas pode ser aumentado sem prévio aviso.

Na tela inicial marque a caixa que está escrito “SOMENTE IDA” e selecione a origem e destino desejado

Nas viagens é sempre considerado o horário local da região de operação do Ferry. Verifique qual o horário da viagem e esteja com 1 hora de antecedência com seu automóvel.

Você deve imprimir o bilhete ou tê-lo no smartphone para apresentar à equipe de embarque da operadora.

Você deve entrar em contato com a operadora solicitando a troca do veículo e placa. Caso o automóvel seja de valor diferente ao adquirido, poderá ser feito o pagamento e modificação no porto de embarque.